Páginas

domingo, novembro 01, 2015

Resenha: Morte Súbita Lola Cosmetics

Olá gente lindaaa *-* Tudo bem?
Hoje a resenha é de um produto MARA e que eu estou apaixonada que é o MORTE SÚBITA da LOLA COSMETICS


O que o diz o Fabricante: 

O que é?
Tratamento semanal e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. Também excelente para o uso pós processos de coloração ou outra química.
O que faz?
Esta fórmula supersaturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e desembaraçar.

O que eu achei? :  

Confesso que quando passei imaginei que não fosse tudo isso que o fabricante promete.. até depois de lavar continue achando, e imaginei que fosse ficar com aqueles aspecto pesado no cabelo sabe, Mas fui surpreendida depois da secagem.. Ele é ficou muitoo hidratado e bem brilhoso.. e sem falar o cheirinho que fica no cabelo.. Usei ele até acabar para poder vim contar para vocês o que achei, e ja estou desesperada para comprar outro kkkk. Esse comprei na feira da Sumire Fashion show.. e o precinho la esta muito camarada, paguei R$45,00 desse de 450g. Aqui na minha cidade achei o mesmo por R$80,00 =/ então vou pesquisar até achar um com um precinho camarada..
Bom é isso meus amores, eu espero mesmo que vcs tenham gostado.. qualquer duvida deixa aqui nos comentários.

Um super Bjo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo do blog - Leticia Pires | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©