Páginas

terça-feira, novembro 11, 2014

Layout NOVO!!

Olá meus amores.. tudo certo?

É com muita felicidade que venho fazer esse post para vocês!! Como já viram estamos de LAYOUT NOVO!! Gente vocês não sabem o quanto estou amando ele, ficou do jeitinho que queria.
A muito tempo estava querendo algo novo, que me motivasse a continuar com o blog, pois tem coisas que acontecem que realmente desanima muito a gente, e com esse layout novo me deu um UP sabe, e esta me motivando a querer fazer post, a postar videos e sempre ta aqui passando para vocês o que gosto de fazer. Porque mudei o nome? Como eu disse quero algo novo, nada melhor do que usar o meu nome não é mesmo?! ♥ Bom meus layouts sempre foram esses "FREE" que achamos por ai na net e nunca me importei com isso, até que conheci a Alice uma mocinha muito linda e simpática que faz vários layouts fofos e incríveis, então entrei em contato com ela e ela super profissional me atendeu, montou do jeitinho que pedi e me deu vários toques e ideias, me entregou no prazo certinho e eu fiquei muito feliz, pois hoje em dia fica difícil confiar nas pessoas, ainda mais quando não conhecemos!! Então se você gostou do meu layout entra em contato com ela, pois tenho certeza que serão bem atendidas.
Facebook: Alice Grunewald. E não é só o blog que esta de cara nova, o meu canal tbm ganhou uma capa linda ♥, Estou cheia de ideias e com muita vontade de continuar com tudo, vou fazer o possivel para que eu consiga postar pelo menos 1 vez por semana.
Bom meus amores é isso, o post foi só para contar para vocês o quanto estou feliz com o novo layout. Então é isso, Um super bjo no ♥ de vocês.

Comente com o Facebook:

Um comentário:


Layout exclusivo do blog - Leticia Pires | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©