Páginas

sábado, setembro 06, 2014

Batom liquido Matte Dailus



Olá galerinha.. tudo certo? Uau quanto tempo hein, nossa estou quase 1 ano sem postagem.. Meus dias estavam muito corridos.. na verdade ainda esta , mas vou tentar postar aqui para vocês de vez em quando.. Nossa muita coisa aconteceu nesses meses afastada do blog, mas hoje não vim aqui para falar disso.. deixa para um post futuro.. Porque hoje vou falar dos batons líquidos matte da Dailus, que esta um arrazo..

Desde que lançaram os queridinho Valvetines da Lime Crime, todo mundo ficou encantada com o acabamento e perfeição do batom, Pois é essa linha da Dailus vem com a mesma finalidade.. São batons com cobertura perfeita, acabamento impecável, fixação incrivel..

(imagens tiradas da internet)


O que achei do produto: Realmente é magnifico, bem sequinho e tem uma durabilidade muito boa.. esse que estou usando é o SAPATILHA, um vinho lindo, estou encantada com todas as cores.. tenho mais 02 vermelhos mas não consegui tirar foto :(

Essse batons ja viraram febre, tesado e aprovado.. e você o que esta esperando para ir correndo comprar o seu?

Eu espero que vocês tenham gostado, é um post bem rapidinho só para retomar as atividade.. espero não sumir rsrsrrs

Um super bjo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo do blog - Leticia Pires | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©