Páginas

domingo, outubro 20, 2013

Resenha: Magic Color

Olá meus amores, tudo bem?
Bom hoje vou falar de um produto que esta fazendo a cabeça (LITERALMENTE) das mulheres loiras, que é o MAGIC COLOR.

O que é o MAGIC COLOR?
O Magic Color é uma máscara matizadora e desamareladora que elimina gradativamente o amarelado dos fios loiros, brancos e grisalhos. Devolvendo a vitalidade, força e brilho aos fios.
Tratamento para Cabelos Loiros Platinados.


Eu não sou loira, tenho apenas umas pontas mais claras no cabelo, que pode se chamar de Californianas, mas como vocês sabem, estou me formando em cabeleireiro e adoro colorimetria, principalmente deixar as mulheres loiras *-*, e esse produto é perfeito, pois tem mulheres que preferem o loiro mais platinado assim como eu, que particularmente acho muito lindo um cabelão loiro platinado! Já vi muitas resenhas do produto, já assisti vários vídeo sobre ele, e a um bom tempo estava louca para comprar ele. Então decidi comprar, a Loja que eu comprei o produto foi a loja da Lindíssima Tatiana Lobo que eu sou super MEGA fã dela, me espelho nela como profissional,A loja Shop by taty é maravilhosa, você encontra tudo de cabelo la. e com um preço super acessível, foi o lugar que achei mais barato para comprar o Magic Color. E sem falar que o atendimento é maravilhoso, a Célia a moça que me atendeu é super atenciosa e um amor de pessoa.
Bom eu usei ele nos meus cabelos, mas como meu cabelo estava muitoooo alaranjado não deu um resultado platinado né, mas deixou ele mais escuro, tirando mesmo o tom alaranjado, e eu amei. Testei ele na minha mãe que é Loira, e o resultado foi muito bom.
Não deixei muito tempo, pois como estava usando a 1º vez nos cabelos dela, fiquei com um pouco de medo dele ficar cinza.. mas o resultado ficou maravilhoso e eu gostei muito.
Pretendo fazer uma resenha em vídeo, quando for retocar as luzes da Mamy, eu aproveito para fazer uma resenha dele Ok..
Bom meninas é isso, eu espero que vocês tenham gostado, e para as loiras que querem um cabelo platinado, o Magic Color esta mais que aprovado =)
Um super Beijo. 

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. JA VI VARIAS RESENHAS SOBRE ESTE PRODUTO,NÃO SOU LOIRA MAIS ACHO ELE BEM BACANA E GOSTO DO EFEITO QUE DA NOS CABELOS GOSTEI DO POST E DE COMO VC EXPLICOU O PRODUTO BJS

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ele é muito bom mesmo. Eu não sou loira mas tenho muitas amigas que pintam o cabelo.
    Vou indicar para elas, beijoo.

    ResponderExcluir
  3. Uauu! Que diferença!
    Amei o resultado.
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa dica, estou com os fios roxos mas vou clarear. Vou precisar de algo assim quando ficar loira :D

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Leticia Pires | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©