Páginas

terça-feira, novembro 27, 2012

Moda: Camisas

Olá meninas.. tudo bem?
Bom hoje vou falar de uma moda que muita gente esta usando, que são as camisas.. Esta uma febre das camisas, com varias cores e estampas.. e com vários look's diferente.. e realmente elas são muito lindas, e eu também estou aderindo a essa moda linda e incrível.. Peguei alguns look's na net para mostrar para vocês e dar algumas dicas de como e com o que usar.. Vamos Conferir?!

-Gostei desse look, porque é classico, a camisa com uma saia juntinha e a combinação de cores esta linda, e sem falar o que Maxi colar da um ar todo especial ao look..

-Esse ja é um look despojado, que da para usar tando de dia, quanto a noite.. Uma camisa de cor clara em um tom meio creme com o sortinho jeans  e com varios acessorio dourado que fica muito lindo.

- Eu amei esse, foi o meu preferido, Uma camisa em Ombré azul e branca lindíssima  com uma calça skinny escura e o meu queridinho  Sneaker beginho no pé, é uma combinação linda, você também pode trocar a skinny pela Legging também.

-Esse Look me encantou, foi muito lindo.. a combinação da camisa mais transparente que também é um arrazo e o shortinho laranja, com uma sandália, ficou muito lindo mesmo.
 
- Ess é o ultimo look e também muitoo perfeito, são peças que estão super em alta, que é a camisa e o shortinho de renda, que ainda vou fazer um post sobre eles.. com sapatilha cromada e vários acessórios..
E é isso meninas.. essa moda super pegou.. e ja me pegou também.. eu espero que vocês tenham gostado.. qualquer duvidas, deixe um comentário aqui em baixo..
Um big Bjo


Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Difícil o preferido.
    As camisas, os shorts e as saias estão com tudo!

    Beijo
    www.comelegancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amor.. estão com tudo.. muito difícil de escolher um *----* bJUS

      Excluir
  2. eu desde sempre uso camisas, sempre amei e agora estao super em alta. ja comprei algumas novas p variar!!! bjos le

    ResponderExcluir
  3. Todas lindas tó louca pela a da quarta foto
    beijos

    ResponderExcluir
  4. nossa são lindas mesmo le pirei legal nessas dicas
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  5. Estao lindas mesmo as camisas!!!! Super quero provar essa moda! :) Amei o post! beijitos!

    www.paodemelkarinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lê, adorei os looks....arrasou
    Rita Arêas
    belintima.blogspot.com
    belintima.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi love, te enviei um selinho, confira no seu hotmail! Bjs meu blog é http://herehaseverything.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. engraçado como a moda reinventa.. eu ja usei mt de varias formas agora nem uso tanto mais acho lindo =D

    Amanda Scarlett | Twitter | Youtube | Fã Page | Instagram | Pagina Boutique

    ResponderExcluir
  9. Adoro camisas assim!
    São super práticas e combinam com tudo!
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lê, amo esse estilo de roupa, já usei tanto gente que já até perdi a conta :-) Lindo para todas as ocasiões ! Beijokas lindona !

    ResponderExcluir
  11. Adorei essas combinações mesmo lindas! Adorei

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Leticia Pires | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©