Páginas

sábado, agosto 18, 2012

Testei : Rímel Maybelline One by One

Olá meus amores.. tudo bem?
Bom eu comprei aquele Rímel da Maybelline o One by One.. e eu realmente estou IN ♥ com ele meninas.. ele é perfeitoo.. vai concerteza virar meu queridinho agora *---*

O aplicador dele é perfeito.. bem grande e com muitas certinhas.. pega até os mínimos cilioora s pequenininhos rsrsrrsrrsrrs COMPLIQUEI agora hein kkkkkk


O RESULTADO

                                                                    SEM RÍMEL



                                                                  1ª CAMADA

                                                                   2ª CAMADA




                                                                3ª CAMADA

Meninas.. ele é perfeito não?.. eu ameii ele  paguei nele R$ 28,90 achei meio carinho mais eu realmente tava LOKA por ele rsrs
E vc's o que acharam? to SUPER CURIOSA para saber o que vc's acharam *--*
Um big bjo

Comente com o Facebook:

31 comentários:

  1. ualaaa q lindo Le... fikou show de bola...

    beijoss gatonaaa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é show de bola msm Dri.. perfeito.. super recomendo.. Bjus

      Excluir
  2. COMPREI TAMBÉM...APESAR DE NÃO SER CHEGADA A ESTA MARCA...AINDA ESTOU TESTANDO.
    POR ENQUANTO A MINHA DUPLINHA INFALÍVEL É A DA MARCA KIKO...USO UMA PRÁ ALONGAR E A OUTRA PARA DAR VOLUME E ESTOU AMANDO. bEIJOS LE E BOA NOITE!

    ResponderExcluir
  3. Oie, adorei o seu blog muito mesmo!E esse rímel também quero testar. Já estou seguindo.. e se você puder, dar uma passadinha no meu eu ficarei grata. Gostando é só seguir.
    http://vaidadeintensa.blogspot.com.br/
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor.. Obrigado.. esse rimel é tudo.. te recomendo.. Ja estou te seguindo.. Bjaooo

      Excluir
  4. Bonzão mesmo... vou ver de talvez comprar... tenho vontade de pegar uns outros ao invés desse... ^^,

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha mari.. na minha opinião.. o Colossal é o melhor.. mais gosteii muitooooo desse rsrsr Bjaoo

      Excluir
  5. nossa Le ainda não tinha visto um revew com esse adorei to doida nele
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juu pode compra.. pq é muito bom.. eu gosteii muitooo
      Bjaoo

      Excluir
  6. ai eu tenho e amo!! Uma pena não ser a prova d'água, mas como pra tudo se tem um jeito, eu passo a the falsies por cima e fica um arraso! uaHAuhaUAhuaHUAhua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhuahauua Tha eu ja naum gosto muito de rimel a prova d'água.. entaum pra mim ta perfeito esse rsrsrrsrs Bjaoo amor

      Excluir
  7. Nossa amei, semana passada ia levar um, mas fiquei com medo de ser ruim.. Ahahah Quando voltar no mercado compro o meu :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mii meu amor.. compra sim.. eu gostei muito.. tenho certeza que vc tbm vai gostar *--* Bjaoo

      Excluir
  8. Uau já qrooooo haha mto show essa máscara, quase comprei mas já tenho tnt q ñ curto comprar se ñ for usar logo haha bjux flor arrasou!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huauauhua Flor eu tbm penseii do msm jeito.. mas naum resisti.. kkkkkkkkkkkkkkk Bjaoo

      Excluir
  9. Le, ameiii vou providenciar...kkkkkk bjosss

    ResponderExcluir
  10. Adoreiiii to querendo uma desta. bjus

    ResponderExcluir
  11. esse rímel fez toda a diferença no olhar né amiga :-) achei o maximo ! ... to louquinha pra experimentar :-) super beijo pra vc flor, adorei o review !

    ResponderExcluir
  12. muito lindo mesmo adorei quero um pra mim kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Caramba seu cílios ficaram perfeitos Lê, faz um tempão que to me enrolando pra comprar uma máscara da Maybelline... um dia desencanto e compro rsrsrsrsrs.
    Bjinhos amada

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Leticia Pires | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©