Páginas

segunda-feira, agosto 13, 2012

Loja Via Esmalte de cara novo e com Novidades

Olá meninas.. olha eu de novo aqui..
Vim conta para vc's que a minha parceira Loja Via Esmalte esta de cara novo.. isso mesmo cara nova.. Ta mais linda e super bem organizada.. e Sem falar que esta com novidades Incríveis que são os queridinhos de muitas meninas inclusive eu kkkk que são os Jumbos da Nyx.. e Batons tbm.. Ahh naum tem como não ficar fora dessa neh.. Então corra lá e garanta ja o de vc's..

Jumbo por apena R$ 13,00
Batom por apenas R$ 12,00

SUPER BARATO...
E é isso meninas.. espero que vc's gostem..
Um super bjo'

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Adorei...estou começando usar agora, bjs
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Barato mesmooo... aaaaa eu quero e agora??
    hahahahah

    beijoss lindonaaa

    ResponderExcluir
  3. Opaaa euu tbm querooo! hahaha
    linda estouu seguindo aquii, se puder me segue la tbm?!

    beeeeeijos
    http://bybiaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro os produtos da nyx. Vou já dar uma olhadinha na loja.
    Atualizei meu blog www.belaclick.com , faça-me uma visita..
    bju bju

    ResponderExcluir
  5. aiiiiiiiiiiiiiii pireiiiiiiiiiiiii vou agora lá Le
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  6. Eu quero um jumbo preto e batons! UUAHUAHUAHUAHUAHAU
    A louca dos batons.

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Gente, que barato! Adorei a dica!

    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. São ótimos mesmo esses produtos... *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei nyx mas um dia eu compro pra mim kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Caramba os preços estão ótimos... queria me acabar com produtos NYX rsrsrsr.
    Bjinhos Lê

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Leticia Pires | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©