Páginas

quarta-feira, julho 18, 2012

Esmalte da Semana: Nude Clássico Impala !!

Olá meus amores.. tudo certinho?
Bom 1º para começar esse post.. quero agradecer a todas vc's que estão me dando a maior força aqui no blog novo.. e Principalmente agradecer a Joyce Clavelario do blog Amo Makes & Belezuras que é mais que uma amiga..simplesmente a considero como minha irmã mais velha neh amiga.. rsrsrs, E eu so tenho a agradecer todas vc's.. Bom vamos logo ao post antes que eu comece a chorar.. kkkk


Bom.. eu adoro esmalte colorido.. Vermelho.. azul.. amarelo.. etc.. mas eu AMO um nudezinho *--*
E o esmalte da semana é..

Nude Classico da Impala

Gente eu adoro esse nude.. ainda mais agora no inverno que esta super em alta o nude.. e combina com quase tudo.. ahh eu adoro.. ele é simples e lindo..
E vc's o que acharam?? Deixe seu comentario aqui em baixo =)
Um super Bjo' 
Le !


Comente com o Facebook:

Um comentário:


Layout exclusivo do blog - Leticia Pires | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©